quinta-feira, 5 de abril de 2012

Porque a Miséria vai acabar



9 comentários:

  1. Eu ainda acho que é culpa da Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Odiei! Quero vcs ralando de trabalhar fazendo zines só pra me entreter!!

    ResponderExcluir
  3. E digo mais: eu sei que alguns dos argumentos que vcs usaram são falsos e estou cobrando muita grana para não revelar!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos parar com vagabundagem e estrelismo! jejeje bora fazer esse troço inútil que vcs fazem bem pra kralho
    e que nós adoramos!

    ResponderExcluir
  5. Vocês listaram 14 motivos... Desde 1977 acumulei esses e mais outros 39! Apesar disso, continuo cultivando minha imensa paixão em dar murro em ponta de faca. E, garanto, tenho imenso prazer nisso. Boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Ia falar alguma coisa, mas pra quê, se o Marcatti, com a simpatia que lhe é peculiar, já disse tudo? Ele se fode há muito mais tempo do que vocês, então vocês não têm nenhum direito de se sentirem fudidos, beleza?

    Fora a brincadeira, força aí, insistam mais um pouquinho, que tem muita gente que lê e gosta (eu, por exemplo, que não sou nem parente nem amigo de vocês).

    ResponderExcluir
  7. [tio.taz] vcs são foda pra caralho. tomá no cu.

    ResponderExcluir
  8. Vocês sabem muito bem que a miséria é uma condição histórica e não vai acabar. Acabei de ver a reportagem de um cara que matou o filho de 1 mês porque tava atrapalhando o video-game. Foi honra para o Mistura participar desse quadrinho!

    ResponderExcluir
  9. faltou mais um motivo:
    "a gente não tem as manhas de se vestir de mulher"
    ;)
    ah gente sério, pô não faz isso com seus fãs (eu!)!!!
    uma das minhas razões de continuar meu blog é por causa doceis!!!!!!!!!!!!!!! assim vou desanimar tbm......... (e tem mais, a principal origem de tráfego no meu blog vem daqui... sorry)

    ResponderExcluir