terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrando na Mente

Veja o novo programa de entrevistas da TV Flaskô, o Entrando na Mente.

7 comentários:

  1. Começou bem com o entrevistado! Batata é um cara condenado ao sucesso.

    ResponderExcluir
  2. acho que morro de cirrose antes....

    ResponderExcluir
  3. Caraio essas sao as verdadeiras celebridades !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é mano, ouvindo aqui as ideias do thomaz fico só pensando na minha prática.... estou na rede estadual do ceará pelo terceiro ano agora e também peno pra dar conta de entrar na sala de aula com toda a experiência dos projetos de educação popular e tendo que lidar com a hierarquia dentro do ambiente de trabalho, com as demanadas malucas do estado que tb vêem a escola onde trabalho como um cartaz de propaganda pras eleições. Mas vamos vivendo essas contradições e tentando transformar o que dá... tô num processo de greve aqui que promete tb.. depois mando notícias.. Abração camaradas!!

    ResponderExcluir
  5. meu nome eh Nicolai sou aluno de uma das escolas que o professor Tomas dá aulas, ele me apresentou o trabalho de vcs ano passado como fonte para um trabalho de classe por volta de outubro, desde entao tenho acompanhado os trabalhos e posts nesse site e posso dizer q vcs tem feito um otimo trabalho! procuro sempre divulgar as materias para amigos e para o pessoal da escola, tambem atraves das redes sociais o q acaba por ser,muitas vezes, um esforço sem resultado; mas enfim... gosto muito do blog q mostra uma tentativa de luta adversa, espero conhecer a equipe do coletivo miseria angum dia pelos bares da vida, o Tomas mesmo ja fez o convite para ir ve-los mas estamos esperando a oportunidade,"proletariados de todo mundo uni-vos!".

    ResponderExcluir
  6. Oi meninos!! Sucesso total o programa de vcs! Adorei a abertura do programa! E Thomaz como primeiro convidado, um arraso. Já tínhamos uma idéia de programa culinário com Thomaz há muito tempo atrás, não sei se ele lembra... hehehe.. Só a dica é a seguinte! A captação de áudio num tá muito boa. Seria legal ver se vcs arranjam um microfone ou aproximar a câmera mesmo, pq ficou dificil de ouvir...

    bjocas saudosas!!

    ResponderExcluir
  7. Nos créditos da Música de abertura faltou, ao lado do Jão Miséria, faltaram os outros 3 integrantes da banda que executou a canção:
    Tessy "Gogó de Ouro" Priscila
    Rodrigão "El Loco" Liminha
    Guguêra da Bahia

    ResponderExcluir