quinta-feira, 1 de setembro de 2011

conforto

2 comentários:

  1. Acho que no dia que inventarem uma cadeira cercada por uma esteira movida por controle remoto (ligada pneumaticamente a um supermercado), todxs vão comprar. É... talvez no fundo a grande ambição humana seja ser um cogumelo.

    ResponderExcluir
  2. taí, não vejo valor algum na vida sem conforto. tudo oq eu queria era que o muquifo sem janela onde eu vivo fosse um pouquinho mais confortável. que tivesse luz, alguma ventilação e fosse menos barulhento e poeirento. não preciso de luxo, nem de muito espaço, to feliz com minha tv velha, meu computador velho, e to mais do que acostumada com apt pequeno. se minha mae pudesse ter uma piscininha pra se exercitar (ela é idosa e obesa morbida, nao consegue caminhar sem sentir dor), seria a melhor coisa da minha vida. se for pra morrer cedo, nao me importo, desde que o tempo que sobra nao seja a merda de vida que levamos hoje. é foda que pra se ter um mínimo de qualidade de vida, a gente precisa ser rico.

    ResponderExcluir