quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aforismas de um Cartunista - parte 1

"Às vezes eu tenho um sonho, estou em uma casinha no interior do interior de qualquer lugar, tenho acesso à internet e a um scanner, o suficiente para produzir quadrinhos e ilustrações, que envio para alguns lugares e em troca recebo um troco na minha conta do Banco do Brasil. A vida é simples, ganho pouco, mas o necessário para me sustentar. E um sorriso de contentamento invade minha face. Sempre que eu tenho esse sonho acordo assustado, suando e com medo. Aproveito para acender um cigarro e pensar. Sinto remorso."

2 comentários:

  1. plágio de "ouro de tolo", de raul seixas e provavelmente de paulo coelho.

    ResponderExcluir
  2. bem que eu imaginava que esse pessoal da Miséria lia Paulo Coelho....

    ResponderExcluir