segunda-feira, 28 de março de 2011

ATO PÚBLICO PELA DECLARAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL DA ÁREA DA FLASKÔ QUINTA- FEIRA - DIA 31 DE MARÇO DE 2011

ATO PÚBLICO PELA DECLARAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL DA ÁREA DA FLASKÔ 
QUINTA- FEIRA - DIA 31 DE MARÇO DE 2011

Concentração às 15hs na FLASKÔ
Sumaré / SP

Nesta quinta-feira (31), às 19h, será um importante dia para os moradores da Vila Operária e os trabalhadores da Flaskô, em Sumaré. A Audiência Pública na Câmara de Vereadores de será mais um passo importante na luta pelo projeto de lei que declara como interesse social a área da Flaskô, envolvendo a Vila Operária e a Fábrica de Esporte e Cultura.

VILA OPERÁRIA
Com mais de seis anos de existência, os moradores da Vila Operária não tem água nas casas, não contam com rede de esgoto, não tem iluminação pública e convivem com as ruas sem asfalto. Mais de 350 famílias lutam pelo direito básico de moradia.

FÁBRICA DE ESPORTE E CULTURA
Inúmeras são as atividades realizadas na Fábrica de Esporte e Cultura, porém queremos que ela se torne um Centro Cultural sob controle de seus coordenadores, educadores e de todos que participam de suas atividades.
A luta é para que se torne um espaço municipal, com mais recursos, sendo um grande centro cultural de Su­maré, cidade que quase não tem atividades culturais e esportivas.

PARTICIPE!
Contamos com todos os companheiros e companheiras nesta quinta-feira (31), a partir das 15hs na Flaskô, de onde seguiremos em um ato público em direção ao Centro, para a Audiência Pública na Câmara dos Vereadores de Sumaré, que começa às 19hs.

Informações:
mobilizacaoflasko@yahoo.com.br
Pedro (11) 9930-6383 ou Carolina (11) 8603-0686
Movimento de Fábricas Ocupadas – Conselho de Fábrica Flaskô www.fabricasocupadas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário