sábado, 4 de junho de 2011

QUEMDERANEWS - Notícias de mentira mas que poderiam - ou deveriam - ser de verdade


QUEMDERANEWS

NOTÍCIAS DE MENTIRA MAS QUE PODERIAM - OU DEVERIAM -  SER DE VERDADE
BOPE faz ação na Vieira Souto e prende chefes dos chefes do tráfico
Nessa última quarta-feira, o BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais – realizou mais uma ação afim de acabar com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Dessa vez foi na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, na Zona Sul, onde vários chefes dos chefes do tráfico de drogas moram ou passam suas férias.

Nove narcotraficantes foram presos, entre eles o que comandava a distribuição de cocaína, crack e maconha para vários morros do Rio de Janeiro. Eles são donos de redes de hotéis, restaurantes e lavanderias, que usavam pra lavar o dinheiro do tráfico de drogas.

“Não! Eu nunca trafiquei armas de Israel e Suiça para os morros cariocas!!”, afirmou Dr. Castro & Bragança, sem saber que estava sendo preso por tráfico de drogas. “Órgãos!! Nunca trafiquei órgãos de crianças inocentes!!”, continuou Castro, entorpecido que estava com seu uísque Green Label.

A ordem da ação foi dada depois que o governador e o chefe de segurança do estado perceberam que as ações no morro não resolvem os problema do tráfico porque os chefões não moram nos morros.                                                                                   

O governador Sergio Cabral afirmou que as próximas ações da polícia carioca serão no Leblon e na Barra da Tijuca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário